##### EXTRA EXTRA ######## EXCLUSIVE CONTENT ###############
Neste final de semana que passou, aconteceu a edição 2014 do festival Lollapalooza, a primeira no Autódromo de Interlagos.
E o Café da Manhã, mostrando todo seu poder, teve um correspondente exclusivo para a cobertura das ativações durante o evento. No caso, eu.
O destaque, realmente, foi para a Skol. Não teve pra mais ninguém. Ela chegou chegando mesmo. O que a cerveja tem de ruim, a marca tem de força e verba para proporcionar experiências bem bacanas. Tudo explorando o inesgotável conceito "redondo". E tudo para tirar qualquer lembrança da Heineken - cerveja que patrocinava o festival, nas edições anteriores.
Roda gigante, brindes, loja de discos de vinil, posters personalizados e feitos na hora por artistas que ilustravam o refrão de sua música favorita... teve muita coisa legal. Mas o destaque maior, na minha opinião, foi a pista de patinação ROCK & ROLLER, no melhor estilo anos 80. A galera patinava e ainda tinha visão privilegiada dos shows do Palco Skol.
As outras marcas bem que tentaram. A Chevrolet, também patrocinadora master do festival, focou na exposição do Onix, carro que batizava o mainstage. A Pepsi tinha um espaço especial meio discoteca, meio fliperama. Fusion distribuiu bastões pisca-pisca que davam um belo visual à noite e também contava com um Sky Bar que subia a 30 metros de altura. A 89 FM tinha um inflável em que se podia assinar e concorrer a ingressos para o festival do ano que vem, caso uma foto fosse compartilhada com a hashtag da radio.
E foi mais ou menos tudo isso. Mas o que valeu mesmo é poder chegar a uma importante conclusão: profissional bom é aquele que, mesmo viajando para se divertir, não esquece de trazer referências interessantes para os coleguinhas. Não é, chefe?
\m/